Como acessar minha compra?
Como acessar a minha compra?
Após concluir a compra através da Cakto, você receberá um e-mail de confirmação com o assunto "Pagamento Aprovado" e o nome do produto digital adquirido. Nesse e-mail, haverá um link para você definir sua senha e acessar o produto:
Já estou na plataforma mas não consigo encontrar o meu produto, e agora?
A Cakto é uma plataforma que atende tanto a vendedores (que oferecem produtos digitais) quanto a alunos (que os consomem). Portanto, é possível que você tenha acessado a área destinada aos produtores (criadores de conteúdo) em vez de acessar a seção para alunos.
Para saber se você está no painel de produtores, verifique se há uma opção para "Criar Produto". Caso você esteja procurando um curso como aluno, este não é o painel correto.
Não se preocupe, ajustar o acesso ao seu curso ou produto é muito simples!
É só clicar em "Perfil" no canto superior direito da tela e, em seguida, selecionar a opção "Mudar para o painel do aluno".
Acessei a plataforma mas ainda não vejo o curso, oque fazer?
Confira se o e-mail de acesso está correto. É possível que você esteja usando um e-mail diferente daquele com o qual realizou
a compra. Para confirmar, clique no ícone no canto superior direito da página e verifique se o e-mail exibido é o mesmo no
qual você recebeu o acesso!
Se você estiver usando um e-mail diferente, clique em "Sair" e faça o login com o e-mail correto
Se o e-mail estiver correto e você ainda não conseguir visualizar o conteúdo, entre em contato com o produtor para obter assistência e acessar seu produto digital. Se não encontrar as informações de contato do produtor, consulte nosso artigo que orienta sobre como entrar em contato com ele clicando aqui.
Após visualizar o produto, confira se está correto na sua lista de cursos.
Não recebi o e-mail de acesso ao produto!
Pode haver algumas razões para isso:
1. A compra foi feita por boleto e o pagamento ainda não foi compensado.
Neste caso, você precisará aguardar até 2 dias úteis para que o pagamento seja
confirmado, pois o e-mail com o link de acesso é enviado somente após a confirmação da
compra.
2. O seu usuário foi criado com sucesso, mas o e-mail de acesso não foi recebido.
Isso pode ocorrer devido a um problema com o provedor de e-mail ou se o e-mail caiu na
caixa de SPAM/lixo eletrônico.
Se ainda não tiver uma senha, clique em "Esqueci a senha", e nosso sistema enviará um novo código de acesso por e-mail, mesmo
que seja o seu primeiro acesso.
3. O e-mail informado na compra estava incorreto.
Neste caso, entre em contato diretamente com o vendedor para que ele possa enviar um
novo acesso para o e-mail correto. Veja mais detalhes aqui: "Usei o e-mail errado no
momento da compra, como corrigir?"
Ainda não consigo acessar!
Outras situações que podem ter ocorrido:
• O vendedor pode ter utilizado uma área de membros externa (entrega do
conteúdo fora da plataforma Cakto), como um site próprio ou um grupo de
Telegram, por exemplo.
• O produto que você adquiriu pode ser um serviço e não um produto digital.
Entre em contato com o produtor para obter ajuda e acessar seu produto digital. Se não conseguir encontrar o contato do produtor, acesse o nosso suporte para melhores informações.
Actualizado em: 30/08/2024
Obrigado!