Como acessar minha compra?
Como acessar minha compra?
Após concluir a compra através da Cakto, você receberá um e-mail de confirmação com o assunto "Pagamento Aprovado" e o nome do produto digital adquirido. Nesse e-mail, haverá um link para você definir sua senha e acessar o produto:
Já estou na plataforma mas não consigo encontrar o meu produto, e agora?
A Cakto é uma plataforma que atende tanto vendedores (que oferecem produtos digitais) quanto alunos (que os consomem). Portanto, é possível que você tenha acessado a área destinada aos produtores (criadores de conteúdo) em vez de acessar a seção para alunos. Então, para saber se você está no painel de produtores, verifique se há uma opção para Criar produto.
Se por acaso tiver, mas você esteja só procurando um curso como aluno, este não é o painel correto! Mas não se preocupe, ajustar o acesso ao seu curso ou produto é muito simples. Basta clicar em Perfil no canto superior direito da tela e, em seguida, selecionar a opção Mudar para o painel do aluno.
Acessei a plataforma mas ainda não vejo o curso, o que fazer?
Confira se o e-mail de acesso está correto. É possível que você esteja usando um e-mail diferente daquele com o qual realizou
a compra. Para confirmar, clique no ícone no canto superior direito da página e verifique se o e-mail exibido é o mesmo no
qual você recebeu o acesso!
Se você estiver usando um e-mail diferente, clique em Sair e faça o login com o e-mail correto.
Se o e-mail estiver correto mas ainda sim você não conseguir visualizar o conteúdo, entre em contato com o produtor para obter assistência e acessar seu produto digital. Se você não estiver encontrando o contato do produtor, temos um artigo ensinando como entrar em contato com o suporte do produtor.
Não recebi o e-mail de acesso ao produto!
Existem algumas razões para isso acontecer:
1. A compra foi feita por boleto e o pagamento ainda não foi compensado.
Neste caso, você precisará aguardar até 2 dias úteis para que o pagamento seja
confirmado, pois o e-mail com o link de acesso é enviado somente após a confirmação do pagamento.
2. O seu usuário foi criado com sucesso, mas o e-mail de acesso não foi recebido.
Isso pode ocorrer devido a uma falha com o provedor de e-mail ou o e-mail caiu na caixa de SPAM/lixo eletrônico.
E se ainda não tiver uma senha, clique em Esqueci a senha e nosso sistema enviará um novo código de acesso por e-mail, mesmo
que seja o seu primeiro acesso.
3. O e-mail informado na compra estava incorreto.
Neste caso, entre em contato diretamente com o vendedor para que ele possa enviar um novo acesso para o e-mail correto. Veja mais detalhes no artigo: Coloquei o e-mail errado no momento da compra, o que fazer?
Ainda não consigo acessar!
Nesse caso, existem outras situações que podem ter acontecido:
• O vendedor pode utilizar área de membros externa, ou seja, realiza a entrega do conteúdo fora da plataforma Cakto. Pode ser como um site próprio ou um grupo de Telegram, por exemplo.
• O produto que você adquiriu pode ser um serviço e não um produto digital.
De qualquer forma, entre em contato com o suporte do produtor para obter ajuda e acessar seu produto digital.
E se não conseguir encontrar o contato do produtor, acesse o nosso suporte para melhores informações!
Actualizado em: 07/11/2024