Como cancelar uma assinatura na Cakto?
Se você assinou um produto na Cakto e deseja cancelar sua assinatura, o processo é simples. A seguir, explicamos todos os detalhes sobre como funciona o cancelamento, o que acontece após a solicitação e os canais de suporte disponíveis.
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, seja por decisão própria, por não desejar mais continuar com o conteúdo, ou por questões financeiras. O cancelamento pode ocorrer de duas formas:
De forma automática, quando:
O pagamento da renovação não é concluído após as tentativas de cobrança programadas.
O período de teste grátis termina e não há pagamento efetivado (em casos de pagamento via PIX ou boleto).
Por solicitação direta do cliente, através de pedido de cancelamento ou reembolso.
Após a solicitação de cancelamento (ou falha no pagamento), o acesso ao conteúdo continua disponível até o fim do período já pago.
Depois disso, o acesso é automaticamente removido. Isso inclui:
Área de membros da Cakto
Comunidades integradas, como Discord ou Telegram (caso existam)
Se você deseja cancelar manualmente, siga um destes caminhos:
Se você é cliente:
Envie um e-mail para: compradores@cakto.com.br
Inclua o e-mail utilizado na compra e o nome do produto ou assinatura.
Se você é infoprodutor (e está auxiliando um cliente ou cancelando um teste interno):
Entre em contato pelo e-mail: infoprodutores@cakto.com.br
Se sua assinatura estiver em período de teste gratuito, fique atento:
Cartão de crédito: a cobrança será feita automaticamente ao fim do teste, a menos que o cancelamento seja feito antes.
PIX ou boleto: serão emitidas cobranças após o teste. Se nenhuma for paga, a assinatura será cancelada automaticamente.
Se tiver qualquer dúvida sobre cobranças, acessos ou cancelamento, entre em contato com a equipe de suporte:
Clientes:
compradores@cakto.com.br
Infoprodutores:
infoprodutores@cakto.com.br
© 2025 Todos os direitos reservados
Cakto Pay, Tecnologia e Serviços LTDA
CNPJ: 52.328.926/0001-04
Av. Alvin Bauer, 379 - Centro, Balneário Camboriú - SC, 88330-696
Quando posso cancelar uma assinatura?
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, seja por decisão própria, por não desejar mais continuar com o conteúdo, ou por questões financeiras. O cancelamento pode ocorrer de duas formas:
De forma automática, quando:
O pagamento da renovação não é concluído após as tentativas de cobrança programadas.
O período de teste grátis termina e não há pagamento efetivado (em casos de pagamento via PIX ou boleto).
Por solicitação direta do cliente, através de pedido de cancelamento ou reembolso.
O que acontece após o cancelamento?
Após a solicitação de cancelamento (ou falha no pagamento), o acesso ao conteúdo continua disponível até o fim do período já pago.
Depois disso, o acesso é automaticamente removido. Isso inclui:
Área de membros da Cakto
Comunidades integradas, como Discord ou Telegram (caso existam)
Como solicitar o cancelamento?
Se você deseja cancelar manualmente, siga um destes caminhos:
Se você é cliente:
Envie um e-mail para: compradores@cakto.com.br
Inclua o e-mail utilizado na compra e o nome do produto ou assinatura.
Se você é infoprodutor (e está auxiliando um cliente ou cancelando um teste interno):
Entre em contato pelo e-mail: infoprodutores@cakto.com.br
Dica: Teste grátis e cancelamento automático
Se sua assinatura estiver em período de teste gratuito, fique atento:
Cartão de crédito: a cobrança será feita automaticamente ao fim do teste, a menos que o cancelamento seja feito antes.
PIX ou boleto: serão emitidas cobranças após o teste. Se nenhuma for paga, a assinatura será cancelada automaticamente.
Suporte
Se tiver qualquer dúvida sobre cobranças, acessos ou cancelamento, entre em contato com a equipe de suporte:
Clientes:
compradores@cakto.com.br
Infoprodutores:
infoprodutores@cakto.com.br
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Actualizado em: 18/04/2025