Artigos sobre: Configurações

Por que não recebi o e-mail da Cakto?

Caso não encontre um e-mail esperado da Cakto, ele pode ter sido enviado para a pasta de Spam, Lixo Eletrônico ou Phishing. Para verificar, acesse a pasta correspondente no seu serviço de e-mail (como Hotmail, iCloud, Yahoo, etc.) e procure pelo e-mail da Cakto.

Por que isso acontece?


Os primeiros e-mails de um novo remetente podem ser classificados como spam até que o sistema do seu e-mail o reconheça como seguro. Ao localizar o e-mail da Cakto, mova-o para a Caixa de Entrada ou marque-o como Não é Spam. Para evitar que isso ocorra no futuro, adicione o endereço da Cakto à sua lista de contatos ou remetentes confiáveis.


Como realizar esse passo a passo?


No Hotmail (Outlook):


  • Acesse a pasta Lixo Eletrônico. Localize o e-mail esperado da Cakto nesta pasta e marque como seguro.


  • Selecione Mover para Caixa de Entrada ou Marcar como Não é Lixo Eletrônico.




No iCloud:


  • No painel do iCloud Mail, clique na pasta **Lixo **no menu lateral e localize o e-mail da Cakto, depois marque como confiável.


  • Na parte superior da mensagem, clique em Mover para a Caixa de Entrada ou em Marcar como Não é Spam.


  • Selecione a opção Adicionar aos Contatos para garantir que os próximos e-mails sejam entregues na Caixa de Entrada.


© 2025 Todos os direitos reservados
Cakto Pay, Tecnologia e Serviços LTDA
CNPJ: 52.328.926/0001-04
Av. Alvin Bauer, 379 - CentroBalneário Camboriú - SC, 88330-696


Contato:
Se você comprou um produto: compradores@cakto.com.br
Se você é infoprodutor: infoprodutores@cakto.com.br

Actualizado em: 18/04/2025