Artigos sobre: PRODUTOS

Coloquei e-mail errado no momento da compra, oque fazer?

Se você é aluno e digitou o e-mail incorreto durante a compra, como pode corrigir isso?



Você precisará entrar em contato diretamente com o vendedor do produto digital para solicitar um novo acesso com o e-mail correto.



Quando for contatar o produtor ou vendedor, forneça o máximo de detalhes sobre sua compra, incluindo:


- Nome do produto
- Seu CPF
- Nome completo
- E-mail incorreto
- E-mail correto

Essas informações ajudarão o vendedor a resolver sua solicitação de forma mais eficiente.

Caso você tenha tentado contatar o vendedor e não obteve resposta, entre em contato com o Suporte Cakto. Nós iremos auxiliá-lo!

Ao contatar o Suporte, forneça o máximo de detalhes sobre sua compra, incluindo:

- Nome do produto
- Seu CPF
- Nome completo
- E-mail incorreto
- E-mail correto
- Comprovante de pagamento
- Link do checkout

Envie todas as informações necessárias para que possamos localizar sua compra mais rapidamente.

Se você é vendedor e precisa saber como alterar o e-mail do aluno, consulte o passo a passo disponível.

Actualizado em: 28/08/2024

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!