Coloquei e-mail errado no momento da compra, oque fazer?
Se você é aluno e digitou o e-mail incorreto durante a compra, como pode corrigir isso?
Você precisará entrar em contato diretamente com o vendedor do produto digital para solicitar um novo acesso com o e-mail correto.
Quando for contatar o produtor ou vendedor, forneça o máximo de detalhes sobre sua compra, incluindo:
- Nome do produto
- Seu CPF
- Nome completo
- E-mail incorreto
- E-mail correto
Essas informações ajudarão o vendedor a resolver sua solicitação de forma mais eficiente.
Caso você tenha tentado contatar o vendedor e não obteve resposta, entre em contato com o Suporte Cakto. Nós iremos auxiliá-lo!
Ao contatar o Suporte, forneça o máximo de detalhes sobre sua compra, incluindo:
- Nome do produto
- Seu CPF
- Nome completo
- E-mail incorreto
- E-mail correto
- Comprovante de pagamento
- Link do checkout
Envie todas as informações necessárias para que possamos localizar sua compra mais rapidamente.
Se você é vendedor e precisa saber como alterar o e-mail do aluno, consulte o passo a passo disponível.
Actualizado em: 28/08/2024
Obrigado!