Como adicionar ou remover alunos manualmente?
Como cadastrar um aluno manualmente?
Você pode inserir alunos manualmente em sua área de membros sem custo algum. A adição de alunos dessa forma é totalmente gratuita e não há taxas associadas.
Acesse o seu produto e entre na Área de Membros.
Clique em + Adicionar Aluno.
Informe o nome e o e-mail do aluno e depois clique em Salvar. Uma mensagem de Acesso ao curso concedido com sucesso irá aparecer no canto superior direito e prontinho, aluno adicionado!
Ao adicionar o aluno manualmente, ele terá acesso vitalício ao curso. No entanto, você também pode optar por cadastrá-lo para um período pré-determinado, conforme sua preferência.
Como alterar o tempo de exibição do produto para um aluno adicionado manualmente?
Basta desativar a chave Acesso Vitalício .
Depois, escolha a Data de expiração do acesso e clique em Salvar.
Como remover o acesso de um aluno?
Se precisa remover o acesso de um aluno, ainda na Área de Membros, acesse Alunos e busque pelo aluno informando o seu e-mail. Em seguida clique no ícone da lixeira e em Remover.
Uma mensagem de acesso removido irá aparecer no canto superior direito e o aluno não terá mais acesso ao conteúdo.
Actualizado em: 03/11/2024