Artigos sobre: Produtos

Como adicionar ou remover alunos manualmente?

Como cadastrar um aluno manualmente?



Você pode inserir alunos manualmente em sua área de membros sem custo algum. A adição de alunos dessa forma é totalmente gratuita e não há taxas associadas.

Acesse o seu produto e entre na Área de Membros.






Clique em + Adicionar Aluno.






Informe o nome e o e-mail do aluno e depois clique em Salvar. Uma mensagem de Acesso ao curso concedido com sucesso irá aparecer no canto superior direito e prontinho, aluno adicionado!




Ao adicionar o aluno manualmente, ele terá acesso vitalício ao curso. No entanto, você também pode optar por cadastrá-lo para um período pré-determinado, conforme sua preferência.


Como alterar o tempo de exibição do produto para um aluno adicionado manualmente?



Basta desativar a chave Acesso Vitalício .





Depois, escolha a Data de expiração do acesso e clique em Salvar.





Como remover o acesso de um aluno?



Se precisa remover o acesso de um aluno, ainda na Área de Membros, acesse Alunos e busque pelo aluno informando o seu e-mail. Em seguida clique no ícone da lixeira e em Remover.






Uma mensagem de acesso removido irá aparecer no canto superior direito e o aluno não terá mais acesso ao conteúdo.

Actualizado em: 03/11/2024