Artigos sobre: Comprei um produto

Coloquei e-mail errado no momento da compra, o que fazer?

Sou aluno e coloquei o e-mail errado no momento da compra, como corrigir?



Nestes casos, você deve entrar em contato diretamente com o vendedor do seu produto digital para que ele te envie um novo acesso com o e-mail correto.

Ao entrar em contato com o vendedor certifique-se de fornecer o máximo de informações possíveis sobre a sua compra, como:

Nome do produto
Seu CPF
Nome completo
E-mail errado
E-mail correto

Dessa forma o vendedor poderá te ajudar com facilidade.

Entrou em contato com o vendedor mas não teve resposta?



Se você tentou entrar em contato com o vendedor e não obteve retorno, entre em contato com o Suporte da Cakto e iremos te auxiliar!

Ao contatar o Suporte, forneça o máximo de detalhes sobre sua compra, incluindo:

Nome do produto
Seu CPF
Nome completo
E-mail incorreto
E-mail correto
Comprovante de pagamento
Link do checkout

Envie todas as informações necessárias para que possamos localizar sua compra mais rapidamente.

Se você é vendedor e precisa saber como alterar o e-mail do aluno, consulte o passo a passo disponível.

Actualizado em: 03/11/2024