Coloquei e-mail errado no momento da compra, o que fazer?
Sou aluno e coloquei o e-mail errado no momento da compra, como corrigir?
Nestes casos, você deve entrar em contato diretamente com o vendedor do seu produto digital para que ele te envie um novo acesso com o e-mail correto.
Ao entrar em contato com o vendedor certifique-se de fornecer o máximo de informações possíveis sobre a sua compra, como:
Nome do produto
Seu CPF
Nome completo
E-mail errado
E-mail correto
Dessa forma o vendedor poderá te ajudar com facilidade.
Entrou em contato com o vendedor mas não teve resposta?
Se você tentou entrar em contato com o vendedor e não obteve retorno, entre em contato com o Suporte da Cakto e iremos te auxiliar!
Ao contatar o Suporte, forneça o máximo de detalhes sobre sua compra, incluindo:
Nome do produto
Seu CPF
Nome completo
E-mail incorreto
E-mail correto
Comprovante de pagamento
Link do checkout
Envie todas as informações necessárias para que possamos localizar sua compra mais rapidamente.
Se você é vendedor e precisa saber como alterar o e-mail do aluno, consulte o passo a passo disponível.
Actualizado em: 03/11/2024