Artigos sobre: Comprei um produto

Coloquei e-mail errado no momento da compra, o que fazer?


Sou aluno e coloquei o e-mail errado no momento da compra, como corrigir?


Nestes casos, você deve entrar em contato diretamente com o vendedor do seu produto digital para que ele te envie um novo acesso com o e-mail correto.


Ao entrar em contato com o vendedor certifique-se de fornecer o máximo de informações possíveis sobre a sua compra, como:


  • Nome do produto
  • Seu CPF
  • Nome completo
  • E-mail errado
  • E-mail correto


Dessa forma o vendedor poderá te ajudar com facilidade.

Entrou em contato com o vendedor mas não teve resposta?


Se você tentou entrar em contato com o vendedor e não obteve retorno, entre em contato com o suporte da Cakto pelo e-mail compradores@cakto.com.br e iremos te auxiliar!


Ao contatar o Suporte, forneça o máximo de detalhes sobre sua compra, incluindo:


  • Nome do produto
  • Seu CPF
  • Nome completo
  • E-mail incorreto
  • E-mail correto
  • Comprovante de pagamento
  • Link do checkout


Envie todas as informações necessárias para que possamos localizar sua compra mais rapidamente.


Se você é vendedor e precisa saber como alterar o e-mail do aluno, consulte o passo a passo disponível.



© 2025 Todos os direitos reservados
Cakto Pay, Tecnologia e Serviços LTDA
CNPJ: 52.328.926/0001-04
Av. Alvin Bauer, 379 - Centro Balneário Camboriú - SC, 88330-696


Contato:
Se você comprou um produto: compradores@cakto.com.br
Se você é infoprodutor: infoprodutores@cakto.com.br

Actualizado em: 18/04/2025