Artigos sobre: Comprei um produto

Como entrar em contato com o suporte do produtor?


Onde encontrar o contato do produtor?


Ao finalizar uma compra pela Cakto, você recebe um e-mail com o título Pagamento Confirmado. Nesse e-mail, você encontrará todas as informações sobre a entrega do seu produto e o contato do vendedor está logo após os detalhes do pedido. Veja um exemplo:






Mandei um e-mail, mas o produtor não respondeu. O que fazer?


Nosso time de suporte pode verificar se o produtor possui outro e-mail cadastrado na plataforma. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo e-mail compradores@cakto.com.br mas outra opção é tentar entrar em contato com o produtor através do site dele ou pelas redes sociais, como Instagram.


Podemos ajudar com problemas relacionados ao pagamento ou ao acesso ao produto digital. No entanto, não conseguimos oferecer suporte em relação ao conteúdo do produto adquirido ou a reembolsos que estejam fora do prazo.



© 2025 Todos os direitos reservados

Cakto Pay, Tecnologia e Serviços LTDA

CNPJ: 52.328.926/0001-04

Av. Alvin Bauer, 379 - Centro Balneário Camboriú - SC, 88330-696


Contato:

Se você comprou um produto: compradores@cakto.com.br

Se você é infoprodutor: infoprodutores@cakto.com.br

Actualizado em: 29/10/2025