Como entrar em contato com o suporte do produtor?
Onde encontrar o contato do produtor?
Ao finalizar uma compra pela Cakto, você recebe um e-mail com o título Pagamento Confirmado. Nesse e-mail, você encontrará todas as informações sobre a entrega do seu produto e o contato do vendedor está logo após os detalhes do pedido. Veja um exemplo:

Mandei um e-mail, mas o produtor não respondeu. O que fazer?
Nosso time de suporte pode verificar se o produtor possui outro e-mail cadastrado na plataforma. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo e-mail compradores@cakto.com.br mas outra opção é tentar entrar em contato com o produtor através do site dele ou pelas redes sociais, como Instagram.
© 2025 Todos os direitos reservados
Cakto Pay, Tecnologia e Serviços LTDA
CNPJ: 52.328.926/0001-04
Av. Alvin Bauer, 379 - Centro Balneário Camboriú - SC, 88330-696
Contato:
Se você comprou um produto: compradores@cakto.com.br
Se você é infoprodutor: infoprodutores@cakto.com.br
Actualizado em: 29/10/2025
