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Por que não recebi o e-mail da Cakto?

Caso não encontre um e-mail esperado da Cakto, ele pode ter sido enviado para a pasta de Spam, Lixo Eletrônico ou Phishing. Para verificar, acesse a pasta correspondente no seu serviço de e-mail (como Hotmail, iCloud, Yahoo, etc.) e procure pelo e-mail da Cakto.

Por que isso acontece?



Os primeiros e-mails de um novo remetente podem ser classificados como spam até que o sistema do seu e-mail o reconheça como seguro. Ao localizar o e-mail da Cakto, mova-o para a Caixa de Entrada ou marque-o como Não é Spam. Para evitar que isso ocorra no futuro, adicione o endereço da Cakto à sua lista de contatos ou remetentes confiáveis.

Como realizar esse passo a passo?



No Hotmail (Outlook):

Acesse a pasta Lixo Eletrônico. Localize o e-mail esperado da Cakto nesta pasta e marque como seguro.

Selecione Mover para Caixa de Entrada ou Marcar como Não é Lixo Eletrônico.






No iCloud:

No painel do iCloud Mail, clique na pasta Lixo no menu lateral e localize o e-mail da Cakto, depois marque como confiável.

Na parte superior da mensagem, clique em Mover para a Caixa de Entrada ou em Marcar como Não é Spam.

Selecione a opção Adicionar aos Contatos para garantir que os próximos e-mails sejam entregues na Caixa de Entrada.

Actualizado em: 06/12/2024