Meu aluno comprou com o e-mail errado, como alterar o e-mail?
Quando um aluno efetua a compra com um e-mail incorreto e você precise corrigir isso, pode adicionar um novo aluno com o e-mail correto e depois remover o aluno com o e-mail inválido.
Veja como no artigo abaixo:
[Como adicionar ou remover alunos manualmente?
](https://ajuda.cakto.com.br/pt/article/como-adicionar-ou-remover-alunos-manualmente-1dgoptl/)
Não é possível simplesmente alterar o e-mail, pois seu aluno pode ter adquirido outros cursos na plataforma Cakto usando esse e-mail. Isso abriria uma brecha de segurança, permitindo que qualquer pessoa alterasse o e-mail de outro usuário, o que comprometeria o cadastro.
Por isso, a recomendação é adicionar um novo aluno com o e-mail correto e remover o e-mail incorreto da sua área de membros.
© 2025 Todos os direitos reservados
Cakto Pay, Tecnologia e Serviços LTDA
CNPJ: 52.328.926/0001-04
Av. Alvin Bauer, 379 - Centro Balneário Camboriú - SC, 88330-696
Contato:
Se você comprou um produto: compradores@cakto.com.br
Se você é infoprodutor: infoprodutores@cakto.com.br
Actualizado em: 18/04/2025