Meu aluno comprou com o e-mail errado, como alterar o e-mail?
Quando um aluno efetua a compra com um e-mail incorreto e você precise corrigir isso, pode adicionar um novo aluno com o e-mail correto e depois remover o aluno com o e-mail inválido.
Veja como no artigo abaixo:
Como adicionar ou remover alunos manualmente?
Não é possível simplesmente alterar o e-mail, pois seu aluno pode ter adquirido outros cursos na plataforma Cakto usando esse e-mail. Isso abriria uma brecha de segurança, permitindo que qualquer pessoa alterasse o e-mail de outro usuário, o que comprometeria o cadastro.
Por isso, a recomendação é adicionar um novo aluno com o e-mail correto e remover o e-mail incorreto da sua área de membros.
Veja como no artigo abaixo:
Como adicionar ou remover alunos manualmente?
Não é possível simplesmente alterar o e-mail, pois seu aluno pode ter adquirido outros cursos na plataforma Cakto usando esse e-mail. Isso abriria uma brecha de segurança, permitindo que qualquer pessoa alterasse o e-mail de outro usuário, o que comprometeria o cadastro.
Por isso, a recomendação é adicionar um novo aluno com o e-mail correto e remover o e-mail incorreto da sua área de membros.
Actualizado em: 03/11/2024