Como adicionar ou remover alunos manualmente?
Como cadastrar um aluno manualmente?
Você pode inserir alunos manualmente em sua área de membros sem custo algum. A adição de alunos dessa forma é totalmente gratuita e não há taxas associadas.
Acesse o seu produto e entre na Área de Membros
Clique em + Adicionar Aluno
Adicione as informações:
- Nome do Aluno
- E-mail do aluno
Após clique em Salvar
Uma mensagem de Acesso ao Curso Concedido com Sucesso irá aparecer no canto superior direito
ATENÇÃO
Ao adicionar o aluno o mesmo estará com acesso vitalício, você também pode cadastrar o mesmo por apenas um período pré-determinado
Como alterar o tempo de exibição do produto para um aluno adicionado manualmente?
Desative a chave Acesso Vitalício
Escolha a Data de Expiração do acesso e clique em Salvar
Como remover o acesso de um aluno?
Se precisa remover o acesso de um aluno, ainda na Área de Membros
Busque pelo aluno informando o seu e-mail, em seguida clique no Ícone da lixeira
Após isso clique em Remover
Uma mensagem de acesso removido irá aparecer no canto superior direito
Actualizado em: 28/08/2024
Obrigado!