Como configurar o Pixel do Kwai?
Como criar um pixel no Kwai Ads?
Acesse o Kwai Ads Manager e clique em Assets, depois em Pixel.
Clique em Create New Pixel.
Na tela seguinte, insira o nome do seu Pixel, selecione a opção Developer Mode e clique em Create.
Após a criação, seu Pixel estará pronto para uso! Copie o identificador do Pixel, conforme mostrado na imagem abaixo.
Como adicionar o Pixel do Kwai na Cakto?
Em Produtos, escolha o produto que você deseja configurar com o Pixel. Depois clique em Configurações e role até o campo Pixel de conversão, localize a opção do Kwai e clique em Adicionar.
Preencha com o seu Pixel ID. Depois é só salvar e prontinho, seu pixel foi adicionado!
Como adicionar uma porcentagem de conversão personalizada para pix ou boletos gerados?
É possível selecionar a porcentagem do valor do pix ou do boleto gerado para que ele tenha a conversão personalizada, gerando o evento de purchase.
Essa ferramenta irá otimizar as suas campanhas, visto que auxilia a estimar uma porcentagem de conversão e qual valor de venda deve ser enviado ao Kwai Ads.
Para ativar essa função é necessário habilitar o evento Purchase ao gerar um pix ou boleto e adicionar a porcentagem desejada.
Veja o exemplo abaixo em que selecionamos a porcentagem de 50% do valor do pix para enviar o evento de purchase.
Quais eventos a Cakto envia para o Pixel do Kwai?
A Cakto envia os seguintes eventos para o Pixel do Kwai:
Initiated Checkout: Quando um usuário inicia o processo de checkout.
Purchase: Quando uma compra é aprovada via cartão de crédito ou PIX.
Os eventos só serão marcados no Kwai se houver campanhas ativas utilizando seu Pixel.
Por padrão, o evento Purchase não é disparado para boletos gerados, mas essa opção pode ser habilitada nas configurações.
Como verificar se o meu Pixel do Kwai foi instalado corretamente?
Existe um Plugin para o Google Chrome que te ajuda a verificar o seu Pixel. Faça o download do Kwai Pixel Helper.
Depois de instalado, acesse o link do seu checkout e selecione o ícone do Kwai Pixel Helper no canto superior direito do seu navegador para ver o Pixel encontrado.
Você pode ver na imagem acima alguns dos eventos que são enviados, com os detalhes da compra. A mensagem em laranja não afeta o envio dos eventos!
Actualizado em: 25/11/2024