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Por que meu saque foi rejeitado?

Se houver qualquer problema no saque, o banco retorna o dinheiro automaticamente em até 2 dias para a sua conta. Mas o ideal é evitar falhas no saque, conferindo sempre se o titular da conta é o mesmo titular do documento cadastrado e que o preenchimento dos dados foi feito corretamente!

Um dos erros mais comuns que causam falha nos saques é o de divergência de cadastro: O titular da Cakto e da conta bancária devem ser os mesmos (CPF com CPF e CNPJ com CNPJ).

Então, se você cadastrou a conta da Cakto no CNPJ da sua empresa, a conta bancária também precisará estar vinculada no CNPJ da empresa. Caso tente fazer um saque para uma conta pessoal, o saque falhará (mesmo que seja um MEI).

Certifique-se de que todos os dados estão corretamente alinhados para evitar problemas no processo de saque, pois a taxa de R$2,99 será descontada em toda transação, mesmo que o saque falhe, já que esse valor é cobrado diretamente pelo banco.

Depois de corrigir, é só solicitar o saque novamente!


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Actualizado em: 18/04/2025