O que acontece se eu solicitar saque com os dados bancários incorretos?
Caso você informe dados bancários incorretos ao realizar um saque, não se preocupe!
Se a transferência for direcionada a uma conta onde o CPF ou CNPJ não coincidem com os registrados aqui na Cakto, o banco realizará a devolução do valor em até 1 dia útil. Depois, você poderá corrigir as informações bancárias e tentar o saque novamente.
Não, não há risco. Os saques só podem ser realizados para o CNPJ ou CPF previamente cadastrados no sistema. Não é possível alterar esses dados, o que garante a segurança da operação.
A taxa de saque de R$2,99 é cobrada pelo banco sempre que uma tentativa de transação é realizada, independentemente de ser concluída com sucesso ou não. Isso ocorre porque o valor é referente à taxa de processamento da operação bancária.
Se a transferência for direcionada a uma conta onde o CPF ou CNPJ não coincidem com os registrados aqui na Cakto, o banco realizará a devolução do valor em até 1 dia útil. Depois, você poderá corrigir as informações bancárias e tentar o saque novamente.
E se o saque for feito para uma conta que não me pertence, há algum risco?
Não, não há risco. Os saques só podem ser realizados para o CNPJ ou CPF previamente cadastrados no sistema. Não é possível alterar esses dados, o que garante a segurança da operação.
Por que foi cobrada a taxa de saque se a transação falhou?
A taxa de saque de R$2,99 é cobrada pelo banco sempre que uma tentativa de transação é realizada, independentemente de ser concluída com sucesso ou não. Isso ocorre porque o valor é referente à taxa de processamento da operação bancária.
Actualizado em: 07/11/2024