Artigos sobre: Sobre a Cakto

Como desativar ou excluir minha conta?

Como posso excluir ou desativar minha conta na plataforma?



Para garantir a integridade das suas operações, não é possível excluir sua conta de forma definitiva. No entanto, se você ficar inativo, sem fazer login por até 3 meses, a conta será desativada automaticamente.

Fique tranquilo, não cobramos nada por manter a conta ativa. A Cakto só realiza cobranças quando há compras ou vendas. Ou seja, manter sua conta ativa não gera nenhum custo!

Posso desativar minha conta para cadastrar o documento em outra?



Por questões de segurança, o documento pode ser cadastrado em apenas uma conta de cada vez. Se você perdeu o acesso à sua conta, estamos à disposição para ajudar na recuperação.

Cadastrei meu CPF ou CNPJ errado. Posso desativar a conta para criar uma nova?



Não é necessário desativar a conta. Você pode simplesmente criar uma nova com o documento correto.

© 2025 Todos os direitos reservados
Cakto Pay, Tecnologia e Serviços LTDA
CNPJ: 52.328.926/0001-04
Av. Alvin Bauer, 379 - Centro Balneário Camboriú - SC, 88330-696

Contato:
Se você comprou um produto: compradores@cakto.com.br
Se você é infoprodutor: infoprodutores@cakto.com.br

Actualizado em: 18/04/2025