Como desativar ou excluir minha conta?
Como posso excluir ou desativar minha conta na plataforma?
Para garantir a integridade das suas operações, não é possível excluir sua conta de forma definitiva. No entanto, se você ficar inativo, sem fazer login por até 3 meses, a conta será desativada automaticamente.
Fique tranquilo, não cobramos nada por manter a conta ativa. A Cakto só realiza cobranças quando há compras ou vendas. Ou seja, manter sua conta ativa não gera nenhum custo!
Posso desativar minha conta para cadastrar o documento em outra?
Por questões de segurança, o documento pode ser cadastrado em apenas uma conta de cada vez. Se você perdeu o acesso à sua conta, estamos à disposição para ajudar na recuperação.
Cadastrei meu CPF ou CNPJ errado. Posso desativar a conta para criar uma nova?
Não é necessário desativar a conta. Você pode simplesmente criar uma nova com o documento correto.
© 2025 Todos os direitos reservados
Cakto Pay, Tecnologia e Serviços LTDA
CNPJ: 52.328.926/0001-04
Av. Alvin Bauer, 379 - Centro Balneário Camboriú - SC, 88330-696
Contato:
Se você comprou um produto: compradores@cakto.com.br
Se você é infoprodutor: infoprodutores@cakto.com.br
Actualizado em: 18/04/2025