Como adicionar ou remover alunos manualmente?
Como cadastrar um aluno manualmente?
Você pode inserir alunos manualmente em sua área de membros sem custo algum. A adição de alunos dessa forma é totalmente gratuita e não há taxas associadas.
Acesse o seu produto e entre na Área de Membros.
Clique em + Adicionar Aluno.
Informe o nome e o e-mail do aluno e depois clique em Salvar. Uma mensagem de Acesso ao curso concedido com sucesso irá aparecer no canto superior direito e prontinho, aluno adicionado!
Como alterar o tempo de exibição do produto para um aluno adicionado manualmente?
Basta desativar a chave **Acesso Vitalício **.
Depois, escolha a Data de expiração do acesso e clique em Salvar.
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Como remover o acesso de um aluno?
Se precisa remover o acesso de um aluno, ainda na Área de Membros, acesse Alunos ** e busque pelo aluno informando o seu e-mail. Em seguida clique no ícone da lixeira e em **Remover.
Uma mensagem de acesso removido irá aparecer no canto superior direito e o aluno não terá mais acesso ao conteúdo.
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Actualizado em: 18/04/2025